Fruto de um mercado cada vez mais global e competitivo, a Edkid dispõe no seu Catálogo de cursos intensivos línguas, com diferentes níveis adequados às necessidades e interesses dos formandos.
Sem dúvida alguma, há muito que o domínio de um ou mais idiomas (para além da língua materna) passou a ser, mais do que importante, fundamental, quer para a integração no mercado de trabalho, quer para a progressão na carreira. Para além da vida profissional, o domínio de vários idiomas tem repercussões significativas ao nível pessoal, social e cultural.
Condições de Acesso
Idade compreendida entre 18 e 0 anos.
Habilitação mínima de acesso: 3º ciclo (9º ano)
Habilitações específicas:
Situação face ao emprego:
Objectivos Gerais
O desenvolvimento do vocabulário e pronúncia.
Objectivos Específicos
-Adquirir e aplicar corretamente vocabulário diverso.
-Elaborar diálogos curtos adequados a contextos informais distintos.
-Praticar a leitura, a escrita e o diálogo em diferentes contextos do quotidiano.
-Utilizar o vocabulário e a sintaxe corretamente adaptados a diferentes contextos de caráter informal.
Preço de Tabela
Preço Promocional
Duração
Horário
Forma de organização predominante
Módulos Leccionados
– Making a Reservation
– Describing People and Places
Grammar: Comparative and superlative adjectives; the verb to be going to (plans and predictions); the verb there to be.
Language Functions: Checking into a hotel;
Asking for directions;
Describing someone.
II – Dining Out
– Making an Order
– Food and Drink
Grammar: Countable and uncountable nouns; Quantifiers (a lot; a little…); a/an/ some/any.
Language Functions: Ordering a meal;
Expressing likes and dislikes.
III – Sweet Memories
– Past Events (holidays; working experiences…)
– Visited Cities and Countries
Grammar: Past simple (regular and irregular).
Language Functions: Talking about one’s past holidays;
Describing a visited city or country.
Metodologia Formativa
– A prática comunicativa;
– A análise e simulação de diálogos orais e escritos acerca de situações básicas do quotidiano;
– O desenvolvimento do vocabulário e da pronúncia.
Metodologia Avaliação
A avaliação da formação resulta da ponderação de vários elementos, nomeadamente:
– Domínio dos assuntos e aplicação dos conhecimentos adquiridos por intermédio de exercícios ou simulações;
– Participação
– Pontualidade e assiduidade
– Teste(s) de Avaliação ou outros trabalhos
Certificação
É emitido um Certificado de Formação Profissional, através da plataforma SIGO, para todos os formandos que concluem a formação com aproveitamento (de acordo com Portaria 474/2010 de 8 de Julho).
Poderá ser emitido um documento comprovativo de frequência para os formandos que não obtenham o mínimo de 50% de aproveitamento final e/ou ultrapassem o limite de faltas ou ainda que não desenvolvam os trabalhos práticos propostos durante a formação.
Ações de Formação
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade:
Data de Início:
Localidade: