165/KF – Inglês Intermédio – Nível B2 (30H) – 1 – Formação presencial/em sala (turma)

Fruto de um mercado cada vez mais global e competitivo, a Edkid dispõe no seu Catálogo de cursos intensivos línguas, com diferentes níveis adequados às necessidades e interesses dos formandos.
Sem dúvida alguma, há muito que o domínio de um ou mais idiomas (para além da língua materna) passou a ser, mais do que importante, fundamental, quer para a integração no mercado de trabalho, quer para a progressão na carreira. Para além da vida profissional, o domínio de vários idiomas tem repercussões significativas ao nível pessoal, social e cultural.

Condições de Acesso

Idade compreendida entre 18 e 0 anos.

Habilitação mínima de acesso: 3º ciclo (9º ano)

Habilitações específicas:

Situação face ao emprego:

Objectivos Gerais

A análise e simulação de curtos diálogos orais e escritos acerca de situações básicas do quotidiano.
O desenvolvimento do vocabulário e pronúncia.

Objectivos Específicos

-Adquirir e aplicar corretamente estruturas gramaticais simples que possibilitem um processo de comunicação curto e eficaz.
-Adquirir e aplicar corretamente vocabulário diverso.
-Elaborar frases curtas acerca de situações básicas do quotidiano.
-Praticar a leitura, a escrita e o diálogo em contextos básicos do quotidiano.
-Utilizar o vocabulário e a sintaxe corretamente adaptados aos contextos trabalhados.

Preço de Tabela

175.00€

Preço Promocional

Duração

30 horas

Horário

Forma de organização predominante

1 – Formação presencial/em sala (turma)

Módulos Leccionados

I – Healthy Lifestyle
– How Old is Your Body?
– Sports and Leisure
Grammar: Quantifiers (too, not enough); phrasal verbs (play football; do yoga; go jogging); prepositions of movement.
Language Functions: Expressing movement;
Healthy Food;
Giving suggestions.
II – A Cry for Help
– Environmental Problems
– Back to the Country Life
Grammar: 1 adjectives;
Language Functions: Talking about environmental problems;
Agreeing and disagreeing.
III – Going Vegan
– New Lifestyles
– Food Disorders
Grammar: Defining Relative Clauses; much/many; some/any; a little of/ a few.
Language Functions: Describing new living habits;
Expressing opinions.

Metodologia Formativa

Ao longo do todo o curso será adotada uma metodologia ativa que privilegie:
– A prática comunicativa;
– A análise e simulação de diálogos orais e escritos acerca de situações básicas do quotidiano;
– O desenvolvimento do vocabulário e da pronúncia.

Metodologia Avaliação

A avaliação é contínua, baseando-se nas seguintes competências: interação oral, produção oral, leitura, escrita e compreensão.
A avaliação da formação resulta da ponderação de vários elementos, nomeadamente:
– Domínio dos assuntos e aplicação dos conhecimentos adquiridos por intermédio de exercícios ou simulações;
– Participação
– Pontualidade e assiduidade
– Teste(s) de Avaliação ou outros trabalhos

Certificação

Entidade formadora responsável pelo curso: Edkid, Ocupação de Tempos Livres, Lda.
É emitido um Certificado de Formação Profissional, através da plataforma SIGO, para todos os formandos que concluem a formação com aproveitamento (de acordo com Portaria 474/2010 de 8 de Julho).

Poderá ser emitido um documento comprovativo de frequência para os formandos que não obtenham o mínimo de 50% de aproveitamento final e/ou ultrapassem o limite de faltas ou ainda que não desenvolvam os trabalhos práticos propostos durante a formação.

Ações de Formação

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Data de Início:
Localidade:

Pré-Inscrição

Mais Informações

Please follow and like us:
Abrir o chat
Podemos ajudar?
Scan the code
Olá 👋 Obrigado por visitar a EDACADEMY - Ensino e Formação
Em que o podemos ajudar?